Hoje nós vamos voltar ao básico e abordando uma das perguntas mais freqüentes que temos aqui no Zeus: Posso usar petróleo e barba bálsamo barba juntos? A resposta curta é sim. Mas para entender por que, temos de olhar para as diferenças entre os dois. A partir daí, vamos levá-lo através de uma barba rotina de cuidados completa usando barba bálsamo petróleo e barba, e jogar algumas dicas para o jogo máximo barba

barba petróleo de encontro barba bálsamo

barba Oil

barba óleo é uma barba hidratos condicionado e reduz a barba prurido. barba óleo é também o seu MVP para evitar que a pele fique irritada e escamosa. pele escamosa não pode soar como um grande negócio se você é um cara duro, mas os problemas surgem quando esquisito poros e entupir pele impede o crescimento da barba.

Nossa barba óleo é uma mistura de óleos naturais desodorizar e amaciar a barba por isso é mais administrável. meios de óleos de base que absorve mais rápido e mais profundamente do que uma cera com base bálsamo barba.

Bálsamo Barba

bálsamo barba é um estilo condicionador e assistente híbrido – pense nisso como uma luz para fixação média para o homem de cabelo pomada. Como óleo de barba, bálsamo barba contém uma mistura de óleos naturais, com a adição de cera de abelha. Balm barba faz duas coisas: 1. Tamas perdeu barba e bigode cabelos enquanto treinados para crescer de uma forma, mais pêlos domésticos espalhados. 2. Hidratar ao selar a umidade, protegendo sua barba estressores ambientais.

barba bálsamo também adiciona um toque de brilho, tornando-o adequado para ocasiões especiais, quando você precisa de sua barba para parecer apresentável.

Usando barba bálsamo óleo e barba juntos

Passo 1: barba óleo

1. Coloque algumas gotas de barba de óleo na palma da sua mão. A quantidade necessária irá variar, dependendo do comprimento e da espessura da barba. Comece com algumas gotas e adicionar mais conforme necessário.

barba óleo 2. Rub entre as palmas das mãos e, em seguida, distribuí-lo através de sua barba. Use os dedos para massagear o óleo através de seu cabelo e em sua pele.

3. Utilização cerdas da escova barba varrão, pente, ou ambos para ajudar a distribuir uniformemente a barba óleo. Uma barba pincel, especialmente um corte comprimentos escalonados como Zeus pequeno bigode e escova alça barba penetrar todas as camadas da barba e esfoliar a pele para se livrar da pele morta que pode causar barba . Enquanto isso, pentear ele vai massagear a pele abaixo para estimular a circulação e promover o crescimento saudável da barba.

Passo 2: Balsam Barba

1. Escolha uma quantidade de um tamanho de moeda de dez centavos usando as costas de sua miniatura.

2. Esfregue as mãos para suavizar o bálsamo barba para aplicação mais fácil.

barba bálsamo

3. Trabalhar em seu queixo, começando pelos lados e, em seguida, com foco em áreas onde você tem cerdas particularmente rebeldes. Não esqueça o seu bigode. Penteie a barba com os dedos.

4. Usar uma escova de cerdas de javali barba, pente, ou ambos para ajudar a distribuir uniformemente a barba bálsamo.

Quando um é melhor do que o outro

recomendamos o uso de barba de óleo e bálsamo bigode juntos para a Epic barba. No entanto, há situações em que apenas um poderia ser mais benéfico:

  • Se a sua barba é uma barba matagal bálsamo totalmente crescido é melhor em flyaways suaves e esculpir uma aparência limpa.
  • Você vai viajar? Beard óleo embalagem bálsamo vez barba, uma vez que é menos provável de ser derramado em seu kit Dopp .
  • Se você está nas primeiras semanas de crescimento da barba, óleo barba é como o néctar dos deuses. Aplicar diariamente (e reaplicar até 3 vezes durante o dia) para aliviar a coceira, vermelhidão e irritação.

A mensagem COMO USAR ÓLEO E BARBA BARBA TOGETHER BÁLSAMO apareceu pela primeira vez em Zeus .



Source link