Fotografia: Paul Eli (@hipstagramlul) por Tim Nguyen (@citrusphoto)

Você já virou um cuidado da pele produto ou barba ao redor, tentando fazer sentido do que todos os ingredientes? Nós também. Isso é parte da razão pela qual criamos Zeus – para os produtos que se originam na natureza sempre que possível.

Embora nunca use os seguintes ingredientes em nossa barba cuidado, é importante estar ciente delas em qualquer outro produto que prepara você usa. Estes ingredientes são extremamente comuns em tudo, desde descobertas farmácia para marcas de luxo.

Aqui estão 4 ingredientes para evitar:

Sulfato de

Quer usar o seu desengraxante para limpar a sua barba? Provavelmente não. Mas muitos produtos de higiene, especialmente xampus e shampoos barba contêm sulfatos, que são desengraxantes industriais.

preocupação Saúde

Estes produtos químicos são demasiado fortes para a barba e a pele, eliminando humidade vital e sebo (o óleo nutricional natural produzido pela pele). No entanto, eles ainda são usados ​​nos produtos, porque eles produzem uma espuma borbulhante foram condicionados a associar-se com a limpeza adequada. Não se deixe enganar. Beard shampoo não precisa produzir espuma para remover a sujeira e óleo. O nosso Zeus champô Barba é limpo com ingredientes naturais como Coco Glucoside (coco e de açúcar) e de sódio lauroil sarcosinato (um aminoácido).

Que a procurar no rótulo

sulfato de laurel de sódio e o laureth sulfato de

de sódio.

Ftalato

ftalatos são produtos químicos utilizados para amaciar plástico. Você vai encontrá-los em recipientes de comida e pisos de vinil, bem como mochilas e produtos para cuidados pessoais. Desde 2009, os ftalatos foram proibidos de brinquedos para crianças.

preocupação Saúde

Eles estragar os seus níveis hormonais, levando a problemas como a infertilidade, diminuição da contagem de espermatozóides, defeitos de desenvolvimento e nascimento sexuais anormais.

Que a procurar no rótulo

DMP (ftalato de dimetilo), o DBP (di-n-butílico), a DEP (ftalato de dietilo), DEHP (ftalato de di- (2-etilhexil) ftalato ou bis (2-etil-hexilo) BzBP (bencilobutilo ftalato).

Formaldeído

Não só é limitado à conservação de amostras médicas e cadáveres, formaldeído aparece na preparação produtos como um conservante.

preocupação Saúde

formaldeído tem uma longa lista de efeitos secundários, tais como palpitações cardíacas, tonturas, dermatite de contato alérgica, queda de cabelo (más notícias se você tem uma barba) e, por último mas não menos importante, o câncer.

Os fabricantes tipicamente não listados formaldeído na lista de ingredientes. Em vez disso, eles incluem liberadores de formaldeído, ingredientes que produzem formaldeído.

Que a procurar no rótulo

formaldeído, quaternium-15, hidantoína DMDM, imidazolidinil ureia, diazolidinil ureia, ureia polioximetileno, hidroximetilglicinato de sódio, 2-bromo-2-nitropropano-1,3-diol (bromopol) e glioxal.

Óleo de parafina / petrolato / Mineral

Vaselina, também identificada como pele de parafina ou óleo mineral sobrejacente com uma fina camada de óleo que actua como uma barreira contra a perda de humidade e crescimento de microorganismos. Petróleo plataforma de elevação também se estende, por isso é um ingrediente popular em produtos para cuidado da pele.

preocupação Saúde

A desvantagem é que esta mesma película impede que os poros da respiração da pele e libertar (barba hidratação) de sebo. O óleo mineral diminui a eficácia de outros produtos que você aplica na sua barba porque você não pode absorvê-los.

Além disso, o óleo não realmente hidrata a pele – apenas se senta na superfície, parece saudável.

Quando se trata de riscos a longo prazo para a saúde, o óleo refinado é realmente seguro. No entanto, no óleo Estados Unidos muitas vezes não é completamente refinado, o que significa que podem estar contaminados com toxinas chamados hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (HAP), uma classe de carcinogéneos ligadas ao cancro

.

Que a procurar no rótulo

Todos os tipos de óleo, excepto o óleo branco (óleo totalmente refinados).

[19459206] A mensagem 4 Ingredientes PRODUTOS PARA ser evitado em INJEÇÃO Barbos apareceu pela primeira vez em Zeus .



Source link