Bem-vindo a parte 2 de Skincare de Beardsmen. Hoje está se metendo a carne de cuidados da pele: sua rotina diária. Este não é um assunto de babados, e há máscaras faciais elaborados envolvidos (a menos que você quiser tentar um – mais poder para você). É só você, um par de produtos, e um compromisso de cuidar de sua pele para mantê-lo forte e saudável. Lembre-se, a pele boa é a base de uma barba bonito.

Parte 1: dieta, sono e recebendo água suficiente aqui

Em primeiro lugar, saber seu tipo de pele

O seu tipo de pele determina os tipos de produtos que você usa. A maioria dos produtos dizer que tipo de pele são feitos para simplificar o processo. Basta encontrar o seu tipo de pele abaixo:

  • A pele seca – sua pele se sente apertado e seco e, ocasionalmente, torna-se escamosa.
  • Pele sensível – Você tem pele reativa facilmente, e muitas vezes experimentam uma sensação de ardor ao usar produtos.
  • Pele oleosa – Sua pele é naturalmente brilhante e você está propenso a surtos.
  • Combinação de pele – Sua área de T é a gordura, enquanto o resto do rosto é normal ou seca / sensível
  • A pele normal – Sua pele é bem equilibrada. Você raramente recebe botões e sua pele não facilmente irritado.

Rotina

Lave o rosto (AM & PM)

Apenas quando você acordar, lavar o rosto para remover a pele morta e outras impurezas que se acumularam durante a noite.

À noite, lavar a face para remover a acumulação de dia.

Quando lavagem:

  • Esfregue o rosto suavemente em círculos em vez de puxar vigorosamente – você está lavando a pele facial, não limpar a bancada.
  • Lavar com água quente e enxagua-se com água fria para fechar os poros. A passagem de água fria é especialmente benéfico se a graxa ou pele da combinação, porque impede que as bactérias reentrando pele.
  • Nunca use sabão em barra. o rosto (e barba) de óleos naturais que mantê-lo forte e saudável é removido.

à noite quando a barba lavados com shampoo e condicionador barba somente em seu queixo. Resista à tentação de economizar tempo de lavar o rosto com shampoo barba, uma vez que o shampoo barba especificamente formulado para barbas e pode ser muito dura sobre a pele.

esfoliar regularmente (AM ou PM)

Esfoliar em qualquer lugar a partir de 1 – 4X uma semana após a limpeza. Indivíduos com pele sensível ou seca deve começar 1x por semana e aumentar a frequência se a pele tolera. Crianças com normal, combinação ou pele oleosa deve começar a 3 vezes por semana e ajustar conforme necessário

.

Você pode escolher se você esfoliar manhã ou à noite. Para melhores resultados, esfoliar pouco antes de barbear / aparar a barba. Esfoliação é a chave para prevenir os pêlos encravados porque remove as células mortas da pele, permitindo que seu cabelo facial para permanecer alta sobre a pele (para que haja menos chance de renováveis ​​pele)

Foco em áreas onde a pele morta e óleo acumulam – normalmente a testa e nariz.

Jack Black face Buff Energizing Scrub é um bom esfoliante para todos os tipos de pele, pois contém álcool irritante.

Dica: Você pode esfoliar a pele e barba abaixo! Esfregar suavemente o esfoliante na barba e pele para evitar a barba caspa, secura e irritação.

Opcional: Use um toner (PM)

Vamos ser claros: não todos os caras precisam usar um toner. Um toner é concebido para equilibrar o pH da pele após a limpeza. Desde a sua pele naturalmente retorna ao seu pH normal, um toner não é vital – isto é, se você tem pele oleosa ou são propensas a pêlos encravados. Um toner remover o excesso de óleo e sujeira, e se você obter um com ácido salicílico ou ácido glicólico também irá remover a pele morta para evitar pêlos encravados.

Hidrata (AM & PM)

Dousing sua pele com aloe após uma queimadura ruim não deve ser a única vez que você aplica a umidade da pele. Conforme você envelhece e acumula a exposição ao sol, sua pele começa a mostrar desgaste. A produção de colagénio diminui, fazendo com que o enrugamento.

Restaura humidade a partir da pele com um creme hidratante, concentrando-se em áreas secas. Hidratar manhã e à noite após a limpeza e esfoliação. À noite, sua pele é de R & R principal, portanto, use um hidratante anti-envelhecimento para aproveitar ao máximo este tempo refrescante. Better Tomorrow DTRT creme é enriquecido com extractos naturais antioxidantes, amora-preta e feijão preto, e cápsulas de ruptura de humidade após a aplicação. Além disso, é adequado para todos os tipos de pele.

Dica: Você pode usar qualquer excesso de óleo na barba rosto para a hidratação adicional. O oposto também é verdadeiro: você pode usar qualquer excesso de hidratante em sua barba. Apenas certifique-se o hidratante não é muito densa ou risco apesar barba para baixo.

Não se esqueça do protetor solar (AM)

Protetor solar deve se tornar uma segunda natureza para você como escovar os dentes. A radiação ultravioleta do sol provoca queimaduras solares, rugas, pele e, em alguns casos de câncer de pele. Use FPS 15 ou superior e reaplicar a cada 2 horas e imediatamente após nadar ou suar muito.

Dica: Barbas também precisa de protetor solar. O sol pode fazer a sua barba frágil e seca, especialmente durante o verão, quando estiver ao ar livre por longos períodos de tempo. Embora não haja barbas apenas ainda protetor solar, há um protetor solar para o seu cabelo, você pode usar em sua barba. Clarins Sunscreen Oil Cuidados spray tem FPS 30 e pode ser usado no cabelo e pele.

A mensagem TABELA DE PELE PARA NAVIOS DE PARTE 2: SUA PELE DE ROTINA apareceu pela primeira vez em Zeus

.



Source link