Fotos de Guillaume Landry

Nós amamos a aproximar-se criativo que já entrevistou ao longo dos anos e aprender como eles evoluíram e tornaram nomes para si próprios. Um dos primeiros criadores barbudos que foi perfilados Franck Trozzo Kazagui um fotógrafo parisiense e gerente de loja de patins inline nos conhecemos através de um amigo mútuo. Três anos mais tarde, Kazagui é um diretor de cinema para editoriais de moda, documentários e vídeos musicais. Seu vídeo moderno e elegante, mesmo chamou a atenção de publicação de estilo de vida on-line reverenciado pela indústria Highsnobiety cujos editores foi contratado para filmes regulares.

Nós recentemente se reuniu com Kazagui para discutir sua nova direção criativa, como ele se encaixa a sua fotografia cronograma de produção ocupado, e os planos para uma breve invasão de Los Angeles.

Onde você está agora?

Em Paris fotografar uma campanha de vídeo de música e publicidade escreveu, dirigiu e perceber A a Z com a minha equipe

A última vez que nos falamos, você era um cliente e gerente da equipe em uma loja de skate online, e eu estava fazendo a fotografia em seu tempo livre. Você ainda está envolvido na comunidade de patins inline? E quanto a fotografia é adaptada agora que está se concentrando em filmes?

Sim, eu ainda estou envolvido com o patim comunidade online, mas nas sombras. Dar conselhos aqui e ali alguns futuros skatistas profissionais, tais como

A fotografia terá sempre um papel importante na minha vida. Estou em negociações com uma galeria de arte com sede em Lisboa, que pretende manter-me como residente e converter algumas das minhas imagens em um livro online relata minhas viagens na Europa e Ásia. Eu também estou trabalhando em uma colaboração dos Estados Unidos com o meu amigo, o diretor Jules Renault e projeto de fotografia para 3 anos associação com Guillaume Landry .

O que o levou a dirigir e cinematografia?

Enquanto filmava e gestão de marcas na indústria de skate inline, o mundo da moda e da música me fascinou. Então, lentamente, eu comecei a criar lookbook de vídeo para os amigos e os meus vídeos notícia se espalhou de boca em boca. Isso me ajudou a chegar onde estou hoje. Eu tenho contratos com Highsnobiety bem como outras marcas.

O filme (s) você tem mais orgulho de tão longe?

cadáver e JUVENTUDE OLÁ no momento da redação deste texto. Com estes dois filmes que eu queria intensificar meu trabalho e minha visão.

apenas passar quatro meses escrevendo três filmes de moda curtas para ser parcialmente produzido por Ocurens Valentit Petit e Germain Robin). Houve muita pesquisa durante o processo de escrita, mas posso garantir que você não vai ficar desapontado com o resultado. Além disso, uma das películas vai ser suportado e promovido por Highsnobiety .

O que fotógrafos e / ou realizadores inspirá-lo?

Eu trabalho e trocar ideias com artistas que me inspiram, mas se eu tivesse que nomear um cineasta com quem eu realmente gostaria de fazer um projeto de um dia dizer:



Source link