Esta semana tem várias barbas proeminentes no bloco de corte. Primeiro é o terceiro baseman dos Dodgers, Justin Turner, cuja barba vermelha quente diz que ele quase não passa um dia sem pedir uma foto ou uma barba. De acordo com Sports Illustrated Turner pode raspar sua barba se os Dodgers ganharem a World Series. Enquanto não estamos normalmente a bordo com a eliminação de uma barba tão gloriosa, os Dodgers não apareceram na World Series por quase 30 anos, então esse sacrifício poderia valer a pena?

E, em seguida, há o treinador de futebol do estado de Ohio, Urban Meyer, cuja esposa é apenas uma piada que ameaça raspar sua barba "avô" em seu sonho. Finalmente, Jared Leto, que anda com uma barba por alguns meses, concordou com Instagram para se barbear se seu single, "Walk On Water", é o # 1 classificado na lista de iTunes

No outro lado da moeda, recebemos uma nova barba para o clube: o de Donald Glover, que recentemente foi quebrado com uma barba por seu papel como Lando Calrissian no próximo filme de Han Solo.

Além disso, aprendemos que as barbas não são apenas fabulosas para assistir – elas também atuam como protetor solar natural.

Barba,

A Equipe Zeus

As barbas oferecem proteção UV natural . E neste caso, quanto maior a barba, melhor. (Huffington Post)

A esposa do Estado de Ohio Urbanista Urban Meyer faz campanha para raspar sua barba "Avô" . (Para o triunfo)

Obrigado ao Twitter, agora sabemos como Game of Thrones Tormund Giantsbane parece sem barba. (Canal 24)

Lando Calrissian (interpretado por Donald Glover) tem uma nova barba no filme Han Solo . (Radar dos Jogos)

Justin Turner está brincando com com sua barba vermelha grande se os Dodgers ganharem as World Series . (Sports Illustrated)

– Se o seu novo single, "Walk On Water", chega à posição superior no iTunes. (Refinaria 29)

Dia da barba mundial é este sábado! Aqui estão 10 tendências da barba para celebrar o excelente dia . (Blog de Zeus Beard)

O MELHOR DA WEB: AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE BARBA E DE MUSTACHE (28/08/17) apareceram primeiro em Zeus .



Source link