Na comunidade da barba, sempre houve uma forte corrente para cultivar sua barba "selvagem e livre" sem cortar e como a natureza pretendia . Se essa é sua merda e você tem poderes de crescimento genético da barba, é claro, vá em frente. Mas quando se trata de olhar o seu melhor, as barbas não são de tamanho único. Semelhante à forma como certos penteados complementam algumas formas de rosto e não outros, os estilos de barba podem ser lisonjeiros ou pouco atraentes, dependendo da forma do seu rosto.

Encontre o seu formato de rosto abaixo e saiba quais estilos de barba você terá que matar o jogo de barba.

Oblong / Rectangular

Forma do rosto:

Você tem um rosto longo, com mandíbulas largas que se sentam em sua boca e um queixo profundo e quadrado.

Melhor cabelo facial:

Uma barba que faz com que seu rosto pareça mais completo, como uma barba de barba ou costelas de cordeiro. Você também pode tentar um estilo de bigode que quebra seu rosto verticalmente, como o bigode chevron (para Tom Selleck) ou um bigode em ferradura. Você também pode combinar a barba dois – um círculo mais um bigode em ferradura, por exemplo, para adicionar volume ao fundo do seu rosto.

Oval

Forma do rosto:

Lucky you – oval é a forma de rosto ideal, um meio agradável entre todas as formas do rosto. Suas maçãs do rosto são ligeiramente mais largas do que suas mandíbulas, e sua mandíbula é arredondada.

Melhor cabelo facial:

Você pode fugir com qualquer estilo de cabelo facial. Para aproveitar ao máximo suas proporções uniformes, opte por uma barba curta com linhas limpas para definição .

Rodada

Forma do rosto:

Tem um maxilar largo, maçãs do rosto largas e um queixo curto.

Melhor cabelo facial:

Crie a ilusão de um queixo mais angular quando você balança uma barba que enfatiza o queixo. Experimente qualquer estilo mais curto nas bochechas e mais longo no queixo, como a barba ou cavanhaque de Van Dyke. Evite barbas grossas e longas, pois isso só fará com que seu rosto pareça mais redondo.

Praça

Forma do rosto:

Você tem um maxilar forte, quadrado e covetable que é a característica definidora de muitos modelos e atores de Hollywood

Melhor cabelo facial:

Você quer uma barba que se destaca, ao invés de exagerar, sua forte linha de mandíbula. Em vez de ir para uma barba com ângulos retos afiados, arredondar a área do queixo com uma barba mais estreita e suave como a barba do círculo, o que acentua o maxilar ao esticar o queixo. Você também pode tentar uma barba Balbo (uma barba sem pestanas e um bigode flutuante aparado).

Diamond

Forma do rosto:

Suas maçãs do rosto são a parte mais larga do seu rosto, e têm uma testa e mandíbula estreitas que são aproximadamente simétricas.

Melhor cabelo facial:

Segure o cabelo no queixo para reduzir a proeminência de suas maçãs do rosto, indo um pouco mais largo nas bochechas e nos lados do seu rosto. Experimente estilos de barba como a barba cheia, o balbo ou a correia do queixo e o combo de bigodes. Você também pode tentar um botão.

Triangle

Forma do rosto:

Você tem um queixo proeminente e sua mandíbula mata mais do que suas maçãs do rosto.

Melhor cabelo facial:

Desenhe a atenção do seu queixo colocando o cabelo mais alto no seu rosto. Evite o cabelo nas bochechas para que ele não enfatize o maxilar largo e mantenha o cabelo curto no queixo. Experimente o beardstache, um bigode cheio com uma barba que se assemelha a um restolho pesado.

Coração

Forma do rosto:

O oposto do triângulo, uma forma do rosto do coração oferece uma frente maior do que as maçãs do rosto e do maxilar, juntamente com um queixo pontiagudo.

Melhor cabelo facial:

Para criar a impressão de um maxilar completo e quadrado, vá para uma barba longa e grossa costeletas de cordeiro, uma cortina de queixo ou goatee prolongado.

Para resumir, aqui está uma infografia de estilo de barba via

O post O MELHOR ESTILO DA BARBA PARA FACE FORM apareceu pela primeira vez em Zeus .



Source link